PÁGINA INICIAL SOBRE O SINDICATO SETOR ELÉTRICO NOTÍCIAS DO SINDIENERGIA-PE GALERIA DE FOTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Documento sem título

A Assembléia de Fundação do SINDIENERGIA-PE (Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços Elétricos do Estado de Pernambuco) ocorreu às 14h, do dia 22 de fevereiro de 2013, no salão Capibaribe, do Hotel Mercure Metrópoles, situado a Rua Estado de Israel nº 203, Bairro da Ilha do Leite, na Cidade do Cidade de Recife, Pernambuco, na Assembléia de Fundação.Na mesma Assembléia, em 22 de fevereiro de 2013, também foi eleita a primeira Diretoria da Entidade.

A 1ª Diretoria Eleita

Presidente: Alberto Cardoso Correia Rego Filho
Vice-Presidente Administrativo: Bruno Câmara Alencar Barros
Diretor Financeiro: V�cio Napoleão Araújo de Menezes
Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais: Erwin Luciano Friedheim

Conselho Fiscal:
 - Luciano Filizola Friedheim;
 - Walter Madureira Monteiro Junior;
 - Marco Aurélio Nogueira de Carvalho
-  Benildo Aguiar.

Reconhecimento pelos órgãos oficiais:

Apesar de iniciar suas atividades em 2013, o Sindicato, até a presente data, não foi  reconhecido como entidade atuante na área sindical pelo então MTE - Ministério do Trabalho e Emprego conforme solicitação  nº 46213.017267/2013-64 (SC15654), datado de 23 de setembro de 2013. A filiação à FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), já definido no Estatuto só será oficializando após a obtenção da CARTA DE CONSESSÃO, expedida pelo MTE.

Missão, Visão e Valores

• Missão
         Representar e defender os interesses do setor, no Estado de Pernambuco, nos âmbitos públicos e privados, através da prestação de serviços de qualidade, visando o seu crescimento e fortalecimento.
  • Visão
         Ser um sindicato atuante e reconhecido pelos associados, entidades governamentais e sociedade civil em todo o Estado de Perambuco como uma entidade de classe representativa e efetiva.
  • Crenças e Valores
         Integridade; Ética; Transparência; Credibilidade; Comprometimento; Inovação; Equidade; Sustentabilidade.

Vale destacar que o Sindicato promove ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SINDIENERGIA-PE, em nome da indústria de energia e das empresas que atuam no sistema elétrico no estado, aproxima-se dos principais stakeholders como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

Diretoria é Eleita para o quadriênio 2022 a 2025:

Presidente: Bruno Câmara Alencar Barros

Diretor, Diretor Vice-Presidente Administrativo: Ananias dos Santos Gomes Júnior

Diretor Financeiro: Vúcio Napoleão Araújo de Menezes

Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais: Erwin Luciano Friedheim

Suplentes:

Luciano Filizola Friedheim e,
Marco Aurélio Borba Leite Sobrinho.

Conselho Fiscal:

Walter Madureira Monteiro Junior
Andrea Alencar Fernandes de Albuquerque;
Ana Maria Filizola Friedheim.

Suplentes:

Alberto Cardoso Correia Rego Filho;